Participe da Festa de Reinado de Nossa Senhora do Rosário

Programação da festa começará amanhã e será até segunda-feira

Festa do Reinado será na Praça do Rosário (Foto: Festa de Reinado de 2017 na praça)

A Festa de Reinado de Nossa Senhora do Rosário começará amanhã, a partir de 6h, com alvorada na Capela Cruz do Monte. Acompanhe a programação e participe

Às 8h haverá missa, concentração de cortes e levantamento de mastro na Praça do Rosário. Às 19h, haverá missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e barraquinhas. Participe: a festa acontecerá até dia 20 de agosto. Clique aqui e veja a programação completa.

Saiba mais –  A Festa de Reinado é uma das tradições mais antigas de Bom Despacho. Ela é comemorada desde 1908, ano anterior à emancipação do Município. A Prefeitura está apoiando com investimento de R$ 45 mil.