Participe da inauguração do parlatório da Cadeia Municipal

Reunião sobre as comemorações dos 35 anos da OAB Bom Despacho (da esquerda à direita): conselheiro da OAB Bom Despacho Kleverson Mesquita, presidente da OAB Estadual Antônio Fabrício e o presidente da OAB Bom Despacho Ricardo Assunção

Em agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugurará o parlatório da Cadeia Municipal. A Prefeitura apoiou a construção para que detentos e visitantes se encontrem com muito mais tranquilidade. Participe: a ação também marca as comemorações do aniversário de 35 anos da OAB em Bom Despacho.

Homenagem a grandes nomes da advocacia de Bom Despacho – Em novembro, a ordem homenageará fundadores e ex-dirigentes da OAB de Bom Despacho que contribuíram para a valorização e fortalecimento da advocacia.