População comemora instalação de lâmpadas de LED na Rua Vivalde Brandão

Uma das ruas mais movimentadas da cidade está mais segura

José

A Prefeitura instalou moderna iluminação de LED na Rua Vivalde Brandão, no Bairro Jardim América. Com isso, umas das ruas mais movimentadas da cidade ficou mais clara e muito mais segura para toda a população.

“Essa nova iluminação tem mais alcance e é muito mais forte. Ficou muito bom. Agradecemos o trabalho da Prefeitura”, comemorou José Gontijo, que tem um comércio na rua.

População já conta com LED em vários pontos da cidade – desde 2013, a Prefeitura já instalou quase mil lâmpadas de LED. A nova iluminação já está melhorando a vida de quem vive ou passa pela Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua do Rosário, Praça do Rosário, Avenida Capitão Marques e muitos outros pontos.