Prefeito autoriza reforma da Creche Dona Liquinha

Prefeitura melhorará todas as escolas municipais; mais de quatro mil alunos serão beneficiados

Para levar ainda mais segurança e conforto para as crianças da Creche Dona Liquinha, o Prefeito Fernando Cabral autorizou a reforma e ampliação da escola. Mais de 380 alunos serão beneficiados com a cobertura do pátio, grades de proteção nas janelas, reforma da cozinha e pintura de todo o prédio. “Os alunos ganharão espaços mais confortáveis e apropriados para o aprendizado. Os servidores terão uma escola nova e adequada para desenvolver o trabalho pedagógico”, comemora Gabriela Fernandes, coordenadora da Secretaria de Educação.

A Prefeitura investirá mais de R$ 150 mil na reforma. Esta obra faz parte dos projetos da Administração Cabral para revolucionar a educação em Bom Despacho. “Estamos reformando todas as escolas da rede municipal para aumentar ainda mais a qualidade do nosso ensino”, afirma o Prefeito. “Quatro mil alunos e mais de 600 servidores serão diretamente beneficiados”, destaca a secretária de Educação Simone Mamede.