Prefeito entrega à Câmara Relatório de Assuntos Municipais

Cabral também apresentou as ações da Administração Municipal

Prefeito Cabral e presidente da Câmara, Vital

Segunda-feira (2), o Prefeito Fernando Cabral entregou à Câmara o Relatório de Assuntos Municipais, referente a 2017. Na ocasião, Cabral também apresentou as ações da Administração Municipal.

“Estamos felizes com a publicação do relatório. Ele mostra os pontos que evoluímos e nos deixa ver o quanto ainda precisamos fazer. O melhor é que, no somatório, os resultados que vemos foram muito positivos”, comemora Cabral.

Alguns dos assuntos tratados foram o lançamento de artigo sobre o Projeto de Recuperação do Rio Capivari, no 8º Fórum Mundial da Água, o projeto Social Itinerante, que está concorrendo ao Prêmio Municiência, e a realização do maior Concurso Público da história de Bom Despacho, que nomeará mais de 200 servidores.

Veja o Relatório de Assuntos Municipais

Assista à entrega