Prefeitura abre Corredor Empresarial

Na manhã de hoje, a Administração Municipal começou obra que estimulará a economia local e desviará o trânsito pesado de dentro da cidade.

Hoje (17), a Prefeitura começou a abrir Corredor Empresarial de Bom Despacho. Trata-se de uma estrada municipal com 16 quilômetros de comprimento que ligará a BR-262 à MG-164, nas proximidades do aeródromo (aeroporto).

Esta estrada atende a dois objetivos. O primeiro é tirar de dentro da cidade o tráfego pesado que circula entre a BR-262 e a BR-040, passado pela MG-164. O segundo é criar áreas com infraestrutura e acesso facilitado que permitam a instalação de indústrias e empresas de serviço.

“Esta obra inaugura nova era em Bom Despacho. O desvio do trânsito pesado trará mais conforto e segurança para o bom-despachense. A criação de áreas de expansão trará novas oportunidades de negócios para nossa cidade”, disse o Prefeito Fernando Cabral.