Prefeitura abriu casa de apoio em Belo Horizonte para receber bom-despachenses

saudePara oferecer mais conforto aos pacientes da saúde pública que se tratam em Belo Horizonte, a Prefeitura abriu uma casa de apoio na área hospitalar da capital. No local, o paciente terá direito a café da manhã, almoço, café da tarde, banho e pernoite. Também poderá descansar e se distrair na sala de TV. “Trabalhamos muito para oferecer este atendimento ao cidadão. Nossa recompensa será colaborar ainda mais com o tratamento e minimizar o impacto causado pela saúde debilitada”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Os pacientes transportados pela Prefeitura já serão encaminhados para a casa de apoio. Os demais usuários da saúde pública que precisarem deste atendimento devem se cadastrar na Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro). “Os pacientes e seus acompanhantes terão mais conforto e segurança durante o tratamento”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga. A casa de apoio atenderá 24 horas e fica próxima à área hospitalar, na Avenida João Pinheiro, 297, Centro.