Prefeitura alegra final de ano do Engenho do Ribeiro com luzes natalinas

A Prefeitura acendeu as luzes de Natal da Praça Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. A ação contou com apresentação da Banda do 7º Batalhão. Servidores da Secretaria de Cultura distribuíram sacolinhas surpresa, fazendo a alegria das crianças presentes.

A população comemorou a ação que marcou as comemorações de final de ano. “A iluminação ficou muito boa. Quero agradecer à Prefeitura por valorizar o nosso distrito pois ações dessa natureza enriquecem muito a cultura da população do Engenho”, afirma o bancário, Pablo Couto.

Luzes alegram encerramento de 2017 – A Prefeitura, com apoio de empresas parceiras, também iluminou a Praça da Matriz e a rotatória do cruzamento das Avenidas Norte-Sul e Doutor Juca.

Clique aqui e veja fotos da cerimônia e da Praça Padre Augusto iluminada