Prefeitura oferece aulas e cursos em 19 polos da cidade. Participe

Alunos ganham mais disposição, saúde, entusiasmo, aprendem e se divertem.

A Secretaria de Desenvolvimento Social oferece aulas e cursos em 19 polos da cidade. Com isso, mais de mil pessoas estão sendo atendidas. Elas ganham mais disposição, saúde, aprendem novas técnicas, se qualificam para o mercado de trabalho, se divertem e fazem novas amizades.

“Oferecemos várias opções. Têm aulas de diferentes danças, ginástica, ioga, artesanato, canto, violão, lutas marciais e muito mais”, destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Maria Ramos

Maria Ramos participa das aulas de canto. “Adoro. Gosto muito de cantar nas igrejas e as aulas me ajudam”, agradece.

Agda e Kátia

As alunas Agda e Kátia fazem ginástica e Jump. “Temos mais disposição nas atividades diárias”, diz Agda. “Só temos que agradecer à equipe da secretaria”, reconhece Kátia.

Maria Luzia

“Frequento a aula de artesanato no polo Ozanan e me distraio muito. É uma terapia”, destaca a aluna Maria Luzia dos Santos.

Participe você também – Entre em contato com o Cras, nos telefones 99106-0930 ou 3522-7653. Se preferir vá às unidades do São Vicente (Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente) ou do Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro).

Veja as aulas