Prefeitura apoia trabalho dos Bombeiros de Bom Despacho com novos equipamentos

A Prefeitura entregou equipamentos de proteção individual e coletiva para os militares do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho. A ação oferece maior segurança e conforto para que os bombeiros combatam incêndios, façam atendimentos de urgência e emergência, salvamentos, e outros serviços direcionados à segurança e prevenção.

“Esse convênio é importante pois, trará um auxílio na reposição de equipamentos que, além de garantirem a segurança dos militares, são essenciais para o desenvolvimento dos trabalhos”, disse o técnico em segurança do trabalho, Mateus Couto.

Entre os equipamentos disponibilizados estão: perneira de segurança, protetores auriculares, diversos tipos de luvas, garrafas térmicas, óculos de proteção, botas, respiradores e cones.

Veja os equipamentos