Prefeitura apoiará Universidade Aberta à Pessoa Idosa

Terça (18), O Prefeito Fernando Cabral recebeu representantes da Una para falarem do Projeto Universidade Aberta à Pessoa Idosa. O Centro Universitário implantará o Projeto no início de 2019, com o apoio da Prefeitura.

Serão ofertadas oficinas semanais, nas dependências da Una Bom Despacho. As primeiras começarão em março. “O objetivo é promover a inclusão da terceira idade no ambiente acadêmico”, afirma Renato Gomides, assessor de Gabinete do Prefeito. A Secretaria de Desenvolvimento Social apoiará o projeto oferecendo o transportes aos idosos e lanche semanais.

Participaram da reunião o Prefeito Cabral; Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social; Tânia Nakamura, Agustinho Oliveira, Daniela Assunção, Eduardo Couto, Cleber Jovino e Márcio da Silva, representantes da Una; Padre Márcio; Diva Azevedo e Ivone Cardoso, do Asilo São José; Adamilton Silva, representante do Sesc; Renato Gomides, Franciane Mota, Vinícius Teixeira, Stella Batista e Eduardo Ambrósio, servidores da Prefeitura.