Prefeitura realizou a 3ª Copa de Vôlei Intermunicipal em Bom Despacho

Equipes que ficaram em 1º, 2º e 3º lugar na Copas Intermunicipal.

Dias 8 e 9, sábado e domingo, aconteceu a 3ª Copa de Vôlei Intermunicipal em Bom Despacho. Os jogos aconteceram no poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo e Jaime Martins.

A Copa contou com a participação de 8 equipes: Projeto Voleimania, Tropical Tênis Clube de Itaúna, Araguaia Campestre Clube de Nova Serrana, Stars Vôlei, Morada Nova de Minas, Lagoa da Prata e duas equipes que representaram o município de Biquinhas.

A equipe campeão da competição foi Biquinhas A, Tropical Tênis Clube ficou com o vice-campeonato e com o terceiro lugar foi para a equipe Biquinhas B.
“Parabéns a todas equipes que participaram do evento e que fizeram grandes jogos abrilhantado ainda mais a competição”, relatou o servidor Gerbert Delfino.