Prefeitura asfalta Rua José Pedro Barbosa, no Santa Ângela
Cláudia

A Prefeitura continua asfaltando muitas vias e levando mais qualidade de vida para população. Os moradores da Rua José Pedro Barbosa, no Santa Ângela, já foram beneficiados e estão felizes com o fim da poeira e do barro. “Antes, alguns moradores nem podiam entrar com o carro em suas casas, pois os buracos não deixavam”, lembra a secretária, Cláudia Oliveira. “Agora, com o asfalto está muito bom ”, comemora.

Mais asfalto- A pavimentação da Rua José Pedro Barbosa é parte do pacote de asfaltamento de várias vias da cidade. Dentre elas estão a Avenida José Lino Pimenta, no Bairro Ozanan; a Rua Ulisses Guimarães, no Bairro de Fátima; a Avenida Doutor Roberto e ruas adjacentes; Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá.

Estas obras fazem parte da comemoração de 104 anos da cidade. Clique aqui para conferir a programação completa.