Prefeitura cede salão do Dona Branca para realização de cursos profissionalizantes

Ontem (17), o Prefeito Fernando Cabral assinou termo de cessão do salão comunitário do Residencial Dona Branca para a Ong Caridade: Amor em Ação. A Ong fará uma série de ações como cursos profissionalizantes para a comunidade do residencial e de bairros adjacentes. A assinatura contou com a presença do vereador Marquinho.

Antônio

“O principal é o curso de argila para que o pessoal aprenda, fabrique e venda. Isso será uma renda extra para os moradores e vai ajudá-los muito”, destaca Antônio do Carmo, presidente da Ong.

“A parceria com a Ong tem como objetivo maior melhorar a qualidade de vida com o empoderamento dos munícipes moradores do residencial. Os integrantes trabalharão a socialização, sustentabilidade, geração de emprego e renda, orientação às famílias visando o fortalecimento dos vínculos familiares”, afirma a gerente de habitação social, Anastácia Cunha.

Seja voluntário na Caridade: Amor em Ação – Entre em contato pelo telefone 37-99162-8366. “Voluntários, se quiserem entrar para o nosso grupo, sejam bem-vindos”, convida o presidente.