Prefeitura prepara Rua Bambuí para asfaltamento

Prefeitura também está asfaltando outras sete ruas e fazendo drenagem pluvial em mais três.

Foto: Início das obras na Rua Bambuí.

Hoje (18), a Prefeitura começou a pavimentação da Rua Bambuí, no Bairro Novo Horizonte, entre Pedra Azul e Bocaiúva. Com o asfalto, os moradores serão beneficiados com o fim do barro e da poeira.

Veja os locais onde os moradores serão beneficiados com asfalto – A Prefeitura também está asfaltando a Rua Abaeté, entre Jequitinhonha e Bocaiúva. No Bairro Novo São José, a Prefeitura asfaltará a Avenida Doutor Roberto, trecho que fica entre a rotatória e o Colégio Novo Ser.

No Bairro de Fátima será pavimentado o trecho final da Rua Maria Honória. No JK, a Secretaria de Obras contemplará inicialmente as famílias que vivem na Avenida Geraldo Cesário, entre as Ruas Jequitinhonha e Manga; Rua Manga, entre Arinos e Aimorés; Rua Aimorés, trecho entre a Praça Sara Kubtschek e Rua Pedra Azul.

Veja os locais onde a Prefeitura está instalando drenagem de água da chuva – As melhorias estão sendo feitas nas Ruas Corinto, Padre Augusto e na Marginal da MG-164 no Bairro Jaraguá, próxima ao Conjolo de Vissunga.