Prefeitura construirá escada interativa no Bairro Ana Rosa

Ação beneficiará moradores próximos à Quadra do Bairro

Dia 17 de abril, a Prefeitura fará licitação para contratar empresa para construir escada interativa na travessa que liga as Ruas Cruz do Monte e Raquel Paiva de Oliveira.  Ela será interativa pois terá escorregadores, arquibancadas e pequenas jardineiras que poderão ser utilizadas pelos moradores como hortas ou jardins.

O valor estimado da obra é de mais de R$ 34 mil. A obra facilitará o trânsito de pedestres na travessa e fará com que o local seja um espaço para que a população possa se reunir pra conversar, crianças para brincar e jovens interagirem.

Empresário, participe – A sessão será às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Os envelopes com a documentação exigida no edital devem ser entregues no setor até o início da sessão. Clique aqui para saber mais e participar.

Agende também sua visita técnica – Para conhecer o local de obras, agende uma visita técnica. Para isso, solicite pelo e-mail obras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 37-99106-3805, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Participe também do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram