Prefeitura continua construção da farmacinha

Para dar mais saúde e conforto para a população, a Prefeitura está construindo uma farmacinha no Bairro Novo São José (Rua Juca Rufino – Avenida Dr. Roberto). A equipe de obras já está rebocando o prédio e instalando a parte hidráulica. A unidade contará com sala de espera ampla para oferecer ainda mais conforto aos pacientes.Além disso, haverá uma sala específica para atendimento farmacêutico.

Prefeitura também construirá farmacinha no São Vicente – A Prefeitura também está construindo uma farmacinha no Bairro São Vicente (Av. Dr. Juca com Rua Fortaleza). “Será um momento histórico para Bom Despacho. A Prefeitura e o Governo de Minas investirão mais de R$ 340 mil nestas obras para reforçar a saúde da população”, comemora a secretária de Saúde, Neide Braga.

As farmácias distribuirão medicamentos como os usados em tratamentos de diabetes e hipertensão. Também serão fornecidos remédios de alto custo, que tratam reumatismo, por exemplo.