Prefeitura Continua obra no Pica-pau

Moradores da região estão ansiosos pelo fim da obra

Luiz e Stella

A Prefeitura continua a histórica pavimentação da Estrada do Pica-pau. A população está ansiosa para usufruir do novo acesso. Para o empresário Luiz Nolasco, morador das Chácaras Pica-pau, o novo asfalto será um grande avanço para Bom Despacho. “É um acesso importantíssimo da cidade que precisava dessa atenção . Levamos cinco minutos para fazer um trajeto que pela entrada da cidade demora muito, principalmente em horário de pico”, conta. Sua filha, a estudante Stella Tavares, também está gostando da obra. “É muito bom tanto para quem mora na região, quanto para o pessoal que usa a estrada”, diz.

Esta semana está sendo executada a sub-base em mais de um quilômetro de trecho. “A próxima etapa será a execução da base para posteriormente colocarmos o pavimento” diz o secretário de Obras Juliano Barreto.