Projeto da Prefeitura na área social será exemplo para todo o País

Prefeitura oferece cursos profissionalizantes, como o de depilação

A Secretaria de Desenvolvimento Social terá um de seus projetos apresentado para todo o Brasil, na 2ª Mostra de Experiências em Vigilância Socioassistencial, que acontecerá dia 19 de junho, em Brasília.

O trabalho está entre os 35 melhores do Brasil. O projeto identifica pessoas em situação de vulnerabilidade social e depois implanta atividades que propiciam novas oportunidades para estes cidadãos. “Assim, nasceu o projeto que oferta à população aulas de dança, artesanato, yoga, culinária, estética, esportes e muito mais”, comemora o secretário da pasta, Eduardo Costa.

Participe das oficinas da Prefeitura – Para se inscrever em um dos cursos e aulas da Prefeitura, procure o Cras mais próximo de sua casa. Clique aqui e veja os endereços e contatos das unidades e quais atividades estão abertas.