Prefeitura e Acibom se unem para encantar o cidadão
eu atendo com amor_Cartaz PalestraCom apoio da Acibom, a Prefeitura ampliou a Campanha Eu Atendo com Amor. Agora, os empresários e comerciários também estão participando do projeto que tem o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão.
“A campanha foi um sucesso na Prefeitura. Os servidores vestiram a camisa e se uniram para melhorar todos os serviços oferecidos à população. Agora, nosso objetivo é unir forças à Acibom para contagiar também os empresários e comerciários”, afirma o secretário de Administração Denis Carvalho. O presidente da Acibom, Mozart Lúcio Costa, apoia a iniciativa. “Os bom-despachenses merecem atendimento especial. Por isto participaremos da campanha e encantaremos ainda mais nossos consumidores”, destaca.
Palestra Eu Atendo com Amor – Para dar dicas de como atender bem, a Prefeitura, a Acibom e o Senac apresentarão a Palestra Eu Atendo com Amor. A apresentação será dia 15, às 19h, no auditório da Polícia Militar. “A palestra é de graça e todos estão convidados”, diz Denis Carvalho.