Prefeitura e Bombeiros se unem por um trânsito mais seguro

Ação foi no semáforo da Praça da Matriz

Ontem (8), a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros realizaram ação de Maio Amarelo na Praça da Matriz. Na ação, servidores empunharam cartazes e fizeram encenações para mostrar a motoristas e pedestres a necessidade de ser cuidadoso no trânsito. Os bombeiros distribuíram panfletos com orientações para direção segura.

Rodrigo

“Ações desse porte são fundamentais para despertar no motorista o desejo de cuidar da saúde dele, e da população em geral”, afirmou Rodrigo Domeneghetti, representante comercial que acompanhou a ação de perto.

E tem mais: dia 16, na Praça da Estação, às 9h, haverá o Projeto Cuca Legal com alunos das escolas municipais. O projeto é um jogo de perguntas e respostas onde os alunos mostrarão seus conhecimentos sobre o trânsito.

Veja fotos da ação