Prefeitura empossa 131 novos servidores

Ontem (20), a Prefeitura empossou 131 servidores. Todos fizeram curso de formação e já estão servindo a população bom-despachense. Estão reforçando o atendimento de vários setores, em especial saúde e educação.

Em discurso, o Prefeito Fernando Cabral destacou questões importantes para que os novos servidores exerçam seu trabalho da melhor forma possível. “Vivemos uma época em que o servidor tem que ter flexibilidade, adaptabilidade, aprendizagem constante. O servidor deve estar continuamente preparado para atender bem o cidadão”, disse Cabral.

“Desejo aos novos servidores muita sabedoria. Dedicação e a sabedoria fará com que Bom Despacho chegue ao mais alto nível de produtividade, efetividade e eficiência”, destacou o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Veja fotos da posse