Prefeitura está instalando mais 180 luminárias de LED

A Prefeitura continua o projeto de substituir, em toda a rede pública, as lâmpadas atuais por de LED. No momento, 180 luminárias estão sendo instaladas na Avenida Dr. Roberto, Praça do Engenho do Ribeiro; Praça Altino Teodoro e Rua Irmã Maria, no São Vicente.

“A ordem do Prefeito Cabral é deixar toda a cidade iluminada e bonita como a Norte Sul, primeira avenida a receber modernas lâmpadas de LED”, afirma o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Outras vias estão recebendo reforço na iluminação – A Avenida Dr. Juca está sendo toda iluminada. O trecho, que vai da rotatória da Siderúrgica até a Praça da Bíblia, no São Vicente, já está prontinho. Agora, será iluminado o trecho final da avenida, ao lado da Praça do Rotariano, sentido Estrada da Garça. Postes também já foram colocados na Praça do Rotariano, outro ponto que receberá reforço na iluminação.