Prefeitura está melhorando estradas rurais da Passagem

Para garantir segurança e mais comodidade para as famílias que moram na zona rural, a Prefeitura está melhorando várias estradas, entre elas que ficam na região do Povoado da Passagem. “Estamos dando manutenção em todas as estradas, drenando pontos importantes e ainda construindo barraginhas em locais estratégicos”, destaca o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Em breve, os moradores da Passagem também terão uma ponte novinha, que liga a comunidade à BR-262, à Comunidade dos Moinho e a Leandro Ferreira. “A reconstrução da travessia está adiantada e vale destacar que está sendo feita em parceria com a comunidade. Esse tipo de união só melhora a vida dos bom-despachenses”, agradece Cesário.