Prefeitura está recapeando a Avenida Padre Augusto

Serviço está sendo feito em ruas danificadas pelas fortes chuvas das últimas semanas. Trabalho será feito em toda a cidade.

Além da Operação Tapa-Buracos que recomeçou segunda (9), a Prefeitura também está recapeando vias danificadas pelos temporais que afetaram Bom Despacho nas últimas semanas.

A Secretaria de Obras começou pela Avenida Padre Augusto, no Bairro São José. Para que o asfalto dure mais, a equipe já está fazendo obras de drenagem na via. Depois, será a vez de aplicar novo asfalto.

Após este trabalho, a Secretaria de Obras fará manutenção em outras ruas. Todas as vias danificadas serão recapeadas.

Prefeitura trabalha para manter vias em boas condições – a Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições. Só entre novembro de 2019 e fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras já aplicou 350 toneladas de massa asfáltica nas ruas de Bom Despacho. “Poderíamos ter feito ainda mais, mas as chuvas não permitiram”, disse.