Prefeitura está recuperando e limpando estradas rurais

A Prefeitura está recuperando e limpando estradas rurais importantes. O trabalho começou nas estradas da Ressaca, sentido Mato Seco.

Nos próximos dias, o trabalho será feito nas estradas que passam pelo Mato Seco, Córrego Areado e Capivari dos Marçal. Depois, volta passando pela Lagoa do Zé Luiz, Salitre e Vilaça.

“Esse trabalho é muito importante, pois dá mais segurança para produtores e suas famílias transitarem nessas regiões”, destacou o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Prefeitura valoriza famílias da área rural – a Prefeitura já construiu e reformou três pontes e recuperou mais de 250 km de estradas rurais só este ano. “Tudo isso para valorizar nossa população rural”, completa Cesário.

Veja vídeo de como estão ficando as estradas.