Prefeitura estimula bom trabalho dos servidores com palestra sobre educação

Palestrante foi o renomado professor Pacífico da Silva, fundador do Colégio Universo de Bom Despacho

Palestra Qualidade na Educação para Formação de Cidadãos janeiro 2017Hoje (18), a Prefeitura realizou, na Efesp, a palestra A Importância da Educação de Qualidade para a Formação de Cidadãos. O palestrante foi o professor Pacífico Antônio Cypriano da Silva, fundador do Colégio Universo de Bom Despacho. Essa ação foi importante para valorizar o trabalho dos servidores e trocar experiências com renomado profissional.

Durante a apresentação na Efesp, Pacífico falou sobre o sucesso alcançado em sua trajetória educacional, através de relatos de suas experiências e conquistas. “Os servidores e os empreendedores são parceiros no trabalho de levar educação de qualidade para os alunos. É importante que haja esse entendimento entre todos”, afirma o professor.

Professor Pacífico – Pacífico é formado em Engenharia Química pela UFMG. Sua experiência abrange o Colégio Promove, onde trabalhou durante 30 anos; fundou e foi diretor pedagógico do Colégio Millenium e, em 2015, fundou o Colégio Universo de Bom Despacho.