Prefeitura fará maior concurso de sua história

Prefeitura fará maior concurso de sua história

Serão oferecidas mais de 200 vagas para nível médio, técnico e superior

Atenção: em 2018, a Prefeitura de Bom Despacho fará o maior concurso já realizado na cidade. “Para quem quiser fazer uma atraente carreira, esta é a hora de começar a estudar. O concurso será concorrido, mas valerá a pena”, adianta o Prefeito Fernando Cabral.

O número de vagas ultrapassará 200 e poderá chegar a 300. Haverá vagas para ensino médio genérico, quase todas as áreas de ensino médio técnico, e mais de 20 áreas de curso superior. “Nosso objetivo é ocupar os cargos de contratação com servidores efetivos. Dessa forma, poderemos investir mais na qualificação deles, o que resultará em serviços com ainda mais qualidade para a população”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Saiba mais – Desde 2013, a Administração do Prefeito Cabral já fez quatro concursos e nomeou mais de 300 servidores.