Praça da Matriz está ficando ainda mais bonita

Servidores da Prefeitura estão roçando a grama e limpando um dos principais símbolos culturais da cidade.

Igor

A Secretaria de Meio Ambiente está roçando a grama e cuidando dos jardins da Praça da Matriz. O serviço está deixando ainda mais bonito e limpo um dos principais cartões postais da cidade.

Igor da Silva, de 19 anos, elogiou. “Está ficando ótimo; muito bom”, disse.

A equipe de limpeza está capinando, roçando e limpando toda a cidade. O trabalho já foi feito em vários pontos, entre eles, ruas do Bairro São Vicente: Ruas Espinosa, Pompéu, Oliveira, Maravilha, Mantiqueira, Diamantina, Arthur Alves Duarte, Araújo e na Praça JK.

“Reforçamos o trabalho. Basta dar uma volta pela cidade para ver como ela está mais bonita. Também limpamos os cemitérios. Nunca estiveram tão bem organizados e limpos”, destaca a Secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.