Prefeitura terminou drenagem na Rua Roberto Queiroz

A Prefeitura terminou as obras de drenagem da Rua Roberto Queiroz Cançado, na esquina com a Avenida Doutor Roberto. A partir de agora, as águas da chuva não acumularão neste trecho. Isso evitará buracos no asfalto e aquaplanagem de veículos.

Daniel

Os moradores comemoram a ação. “Essa obra fará muita diferença e o Município terá que investir menos em obras de manutenção de ruas”, elogiou o estudante, Daniel Oliveira.

Motorista, fique atento: o trânsito da Rua Cisalpino Marques Gontijo, no trecho entre a Avenida Doutor Roberto e Rua Gustavo Lopes Cançado, volta a ser via de mão única.

Saiba mais sobre as obras de drenagem em BD – a Prefeitura está fazendo drenagem profunda em vários trechos importantes da cidade. Entre essas obras está a da Rua Corinto, no Bairro Santa Marta; em ruas do Bairro Jaraguá, na Avenida Padre Augusto, no São José; e na Avenida Doutor Roberto, no trecho entre as Ruas Pernambuco e Rosário.