Prefeitura forma alunos dos cursos de Corte e Costura, Culinária Mineira e Pizza

A Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu a formatura de alunos dos cursos de Corte e Costura, Culinária Mineira e Pizza. Mais de 50 alunos aprenderam técnicas específicas do curso, além de cálculo, marketing e pesquisa de mercado.

“Os alunos que participam dos cursos aumentam as chances de inserção de mercado e podem criar seu próprio negócio”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social. Clique aqui para ver mais fotos da formatura.

Curso de Limpeza de Pele – A Prefeitura oferece curso de Limpeza de Pele, sem custo para a população e com início imediato. Para se increver, procure o Cras mais próximo de sua residência ou ligue para 99106 1552 ou 99106 0930.