Prefeitura homenageou trabalhadores no Bom Despacho em Ação

Sábado (27), a Secretaria de Cultura realizou o Bom Despacho em Ação-Dia do Trabalhador. A população aproveitou para cortar cabelo, fazer sobrancelha, receber massagem, tirar documentos. Teve diversão e lazer para toda a família.

As crianças comeram pipoca, algodão-doce, brincaram no pula-pula, castelinho. Fizeram pitura facial, balonagem e muito mais. Ainda teve apresentações de dança, da banda de música do 7º BPM, do Coral Sesc Ouro das Gerais.  A Prefeitura também distribuiu mudas, livros e orientou cidadãos sobre serviços sociais. Foi uma manhã de cidadania.

Alexandre

“A ação foi ótima. Estava muito boa”, agradeceu o mecânico industrial, Alexandre Feliciano. Ele levou toda sua família.

Eulália

A agente de endemias, Eulália Morato, levou seus filhos para assistirem à contação de história. “Aproveitei o dia de descontração na Praça da Estação e adorei. Eu vi crianças e adultos aproveitando muito”, destacou.

Veja fotos do BD em Ação-Dia do Trabalhador