Prefeitura ilumina Praça da Matriz com lâmpadas LED

Um dos principais cartões postais de BD está ainda mais bonito e seguro

Getúlio

A Prefeitura instalou mais lâmpadas de LED na Praça da Matriz. A iniciativa iluminou mais a igreja que é um dos principais cartões postais da cidade em razão de sua arquitetura e importância Cultural. Também clareou e deixou mais segura as noites de quem passeia pela área.

Além disso, as luminárias de LED são muito mais potentes e econômicas. “Ficou excelente, melhorou muito”, elogia o pintor, Getúlio Libério.

Luzes deixam as noites de Bom Despacho mais claras – a Prefeitura está instalando LED em toda a cidade. Alguns exemplos de locais que já estão com a moderna iluminação são Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Ruas do Rosário e Lalemã Vieira. A Prefeitura também já instalou as novas luminárias em todas as entradas da cidade e em pontos estratégicos do Engenho do Ribeiro.