Prefeitura inaugura luzes de Natal no Engenho do Ribeiro

Sábado (8), a Prefeitura inaugurou as luzes de Natal da Praça Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. A praça estava lotada de pessoas que aproveitavam o final de semana. “Agradecemos o apoio das empresas que contribuíram com a iluminação. A praça ficou ainda mais bonita”, agradece Francisco Cardoso (Tito), secretário de Cultura.

Clique aqui para ver fotos das luzes de Natal do Engenho

Para abrilhantar, ainda mais, a noite de sábado, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou primeira mostra de oficinas, no salão do Engenho. Tiveram apresentações de violão, dança e balé. Após assistirem belas apresentações, as crianças do Engenho se alegraram com a presença do Papai Noel Judoca e com sorteio de presentes.

Clique aqui para ver fotos das apresentações e entrega de presentes do Papai Noel

Oficinas – A Prefeitura promove diversas oficinas para a população. “O resultado da mostra é o reflexo do trabalho realizado por profissionais competentes e pelo esforço e comprometimento dos participantes das atividades”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social. Para participar das oficinas, procure o CRAS mais próximo de sua residência. Telefones: 3522 7653 – 9 9106 0930 ou 3522 7613 – 99106-1552.