Prefeitura incentiva estudantes a combater o Aedes aegypti

Concurso de redação discute a importância da coleta seletiva no combate ao mosquito

Escolas em ação contra o Aedes aegypti em 2016

Para incentivar estudantes da cidade a combaterem o mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura realiza o concurso de redação do Projeto Prevenção de Endemias (Preven). Com ele, alunos das escolas participantes do projeto, do 4º e 5º anos, farão redações com o tema Como a Coleta Seletiva pode influenciar no combate do Aedes aegypti.

O aluno vencedor receberá como prêmio uma bicicleta, patrocinada pela Cooperbom, a qual será entregue no dia 26 de outubro, na ação População consciente, cidade sem Aedes. O participante deverá escrever sobre a importância da Coleta Seletiva, tanto para o meio ambiente quanto no combate do Aedes.

Escolas participantes do Preven – Escolas Coronel Praxedes, Coronel Robertinho, Dona Duca, Flávio Cançado, João Dornas, Maria Guerra, Colégio Universo e Novo Ser.