Prefeitura instala iluminação de LED em várias praças da cidade
Praça São José após instalação da nova iluminação de LED

A Prefeitura está reforçando a iluminação de importantes pontos da cidade. Recentemente, os moradores do Ana Rosa foram beneficiados. A praça do bairro recebeu 12 luminárias de LED. Além de mais potentes, essas lâmpadas duram mais e são econômicas.

Também foi instalada moderna iluminação na Praça Sarah Kubitschek, no Bairro JK; na Praça São José, no Centro; na Praça José Alves Machado Filho, que fica em frente à Escola Irmã Maria e na Praça do Rotariano. As duas últimas ficam no São Vicente.

A população ainda ganhou lâmpadas de LED na Avenida Doutor Roberto, Rua Doutor Miguel Gontijo, Rua Irmã Maria, Rua do Rosário. “Com a iluminação, o cidadão ganha mais locais de lazer e circula com mais segurança”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.