Prefeitura instala iluminação de LED na Praça do Rotariano

A Praça do Rotariano está toda iluminada e mais bonita. Isso porque a Prefeitura instalou lá mais cinco postes e 15 luminárias de LED. “Melhorou 100%. Agora teremos mais segurança”, comemora Jader Pimenta, dono de uma mercearia em frente à praça.

Segundo Pimenta, a obra era uma reivindicação antiga da população. “Há 10 anos solicitamos esse feito. Já pedi a três prefeitos. Só Cabral nos atendeu”, agradece o comerciante.

Jader e Marcos comemoram iluminação de LED

Além de mais potentes, as novas lâmpadas são mais duradouras e consomem metade da energia das antigas. Por isso, a Prefeitura está instalando LED em toda a cidade.

Já tem nas Praças do Larguinho, Engenho e no entorno da Praça da Matriz. Também nas Ruas Irmã Maria, Dr. Miguel e do Rosário. As Avenidas Norte Sul e Dr. Roberto também estão com iluminação mais eficiente.