Prefeitura instala quebra-molas em povoados rurais
Capivaria dos Marçal

Quebra-molas no Capivari dos Marçal

Para melhorar o trânsito nos povoados rurais e evitar acidentes, a Prefeitura instalou novos quebra-molas nas comunidades do Capivari dos Marçal, Córrego do Areado e Mato Seco. Eles foram colocados em pontos estratégicos de maior trânsito de veículos e pessoas.

Na comunidade do Mato Seco, o quebra-molas foi instalado na frente da Escola Virgílio Antônio da Silva. “Isso foi muito bom para dar mais segurança para as crianças”, afirma José Romeu, aposentado, morador do Mato Seco.

Nas comunidades Capivari dos Marçal e Córrego do Areado, a Prefeitura instalou quatro quebra-molas em cada uma. “Esses quebra-molas serão ótimos pois o povo abusava muito e agora o trânsito irá melhorar”, comemora Ronaldo Santos, tratorista, morador do Capivari.

Clique aqui para ver fotos dos quebra-molas