Prefeitura intensifica Operação Tapa-buracos
Luciano

Para levar mais segurança e mobilidade para pedestres e condutores, a Prefeitura intensificou a Operação Tapa-buracos. O trabalho está sendo feito na Avenida Vivaldi Brandão. As melhorias também chegaram para os moradores do Centro, Bairro São José, Bairro São Vicente , Avenidas Dr. Roberto e Amazonas. “A avenida Governador Valadares, no São Vicente estava precisando. Os buracos estavam grandes e o trabalho ficou muito bom”, diz o gerente do supermercado que fica na avenida, Luciano Soares.

A operação também será realizada nos Bairros Aeroporto, JK e Santa Marta. “Além destas obras, várias vias de Bom Despacho serão asfaltadas. Entre elas, as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; a Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.