Prefeitura intensificou capina e limpeza dos bairros

Hoje, o serviço está sendo feito na  Rua Romeu Marques Gontijo, no São Vicente; Cidade será toda capinada pela segunda vez este ano.

Rua Romeu Marques Gontijo, no São Vicente

Fábio

A Prefeitura reforçou a capina e a limpeza da cidade. O trabalho está sendo feito em áreas do São Vicente. Hoje (8), a equipe está na Rua Romeu Marques Gontijo. O caminhoneiro, Fábio da Silva, aprovou a iniciativa, que além de manter a cidade mais bonita, dá mais segurança para a população.

“A capina está sendo muito útil. Agora, as pessoas não vão querer jogar lixo nessas áreas. Isso é bom para nossa saúde e com isso, toda a população ganha. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou.

As famílias que moram em Ruas do Jardim dos Anjos II já foram contempladas. Recentemente, o serviço foi feito em ruas do Santa lúcia II, Babilônia e Santo Antônio.