Prefeitura já está planejando ações até 2021

Servidores das Secretarias de Planejamento e Social se reúnem para elaborar parte da LOA e PPA. Da esquerda para direita: Júlia, Paula, Lais, Clarete e Hilma

A Secretaria de Planejamento já está trabalhando na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que vigorará em 2018, e no Plano Plurianual (PPA), que valerá até 2021.

“De extrema importância para as atividades que serão desenvolvidas no Município, a LOA e o PPA gerenciam os recursos públicos de maneira estratégica para garantir a qualidade dos serviços ofertados pela Prefeitura”, destaca a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Após a elaboração, a LOA e o PPA serão encaminhados para aprovação da Câmara. Em seguida serão aplicados e nortearão as ações das secretarias.