Prefeitura deixa trânsito mais seguro na Avenida Doutor Juca

A Prefeitura fez a Operação Tapa-Buraco na Avenida Doutor Juca, no Bairro São Vicente. Com a ação, motoristas e pedestres terão mais segurança. “Com esta manutenção, a situação melhorará muito”, disse o microempresário, Fábio Henrique.

Fábio Henrique

Prefeitura está melhorando ruas em toda a cidade. A Operação Tapa-Buracos será feita em todos os bairros. “Começaremos pelas vias mais movimentadas”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A ação já passou pela Avenida Governador Valadares, no Bairro São Vicente; Avenida Rio de Janeiro; Rua Doutor Cisalpino Marques Gontijo, em frente ao Parque de Exposições; Rua Doutor Roberto; trecho da Avenida Doutor Roberto; trecho da Rua do Rosário; trecho urbano da MG-164.