Prefeitura leva Social Itinerante ao Engenho do Ribeiro

Sábado (17), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Social Itinerante no Engenho do Ribeiro. As famílias compareceram em peso na ação que levou serviços e diversão à praça central do povoado.

A ação contou com a presença da Creche Jacinto Salviano. As crianças se divertiram muito nos brinquedos e com as aulas de dança. Também houve apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão, os moradores receberam atendimentos básicos de saúde com o Nasf, cortes de cabelo, esmaltação. Para as crianças: cama-elástica, oficinas de colorir, pintura facial, balonagem, emissão primeira via da Carteira de Identidade, distribuição de pipocas.

“O Social Itinerante é uma maneira da administração pública levar os serviços da Prefeitura para mais perto das comunidades. É nosso dever concretizar ações que aproximem o poder público das comunidades”, afirma a servidora, Anastácia Cunha.

Clique aqui e veja fotos do Social Itinerante