Prefeitura orienta pais sobre como promover o desenvolvimento de seus filhos

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social orientaram pacientes das UBS Aeroporto, JK, Santa Marta e São Vicente sobre o Programa Criança Feliz. O programa é uma ferramenta para promover o desenvolvimento infantil.

Na oportunidade, os servidores orientaram sobre como o programa funciona e os objetivos a serem alcançados junto às crianças e suas famílias. A equipe do Cras São Vicente levou informou sobre seus trabalhos realizados no território, os benefícios, programas e serviços da Assistência Social.

Saiba mais – Por meio de visitas domiciliares, equipes do Criança Feliz acompanham e orientam os cidadãos para fortalecer os vínculos familiares e comunitários. O programa atende famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do Programa Bolsa Família ou que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC) e que tenham gestantes e crianças até 6 anos em sua composição.