Prefeitura prepara inauguração da sede própria da Saúde

Haverá sorteio de um bezerro e outros brindes doados por parceiros

sede saúde (1)

A Prefeitura está preparando a inauguração da sede própria da Secretaria de Saúde. Toda a população está convidada para celebrar esse marco da saúde em Bom Despacho. “Haverá show da Lívia Campos, sorteio de um bezerro e outros brindes doados por empresas e pessoas parceiras”, diz a secretária Neide Braga. O interessado em participar dos sorteios deve procurar sua unidade de saúde e solicitar o cupom. “Apenas as pessoas que estiverem no local participarão”, destaca Braga. A inauguração acontecerá dia 6, às 17h, em frente à sede (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro).

Mais segurança – Para garantir a segurança dos participantes da inauguração, a BDTRANS interditará as ruas próximas à nova sede da Saúde. Entre 13h e 22h, a Faustino Teixeira ficará fechada da Praça do Larguinho até a Matriz. Já a Rua Miguel Dias ficará interditada entre as Ruas Vigário Nicolau e Faustino Teixeira.

Prefeitura agradece empresas e pessoas parceiras – Açúcar Bom Despacho, Armarinho Paula, Arcellor Mittal, Arroz Leão, DCA Alimentos, Fábrica de Móveis Bom Despacho, Funerária Nossa Senhora de Bom Despacho, Leão da Esquina, Plastibom, Produtos Machadinho, Renato do Nô do Alexandre, Supermercados Fidelis, Studio Mix, VAP Supermercados.