Prefeitura prepara praças do Bairro São Vicente para receber melhorias

Plantio será realizado por grupo de voluntários que está levando melhorias para áreas públicas da cidade

Praças José Alves e Germânica

A Prefeitura está fazendo limpeza nas Praças José Alves Machado Filho e Germânica (Bairro São Vicente). Com apoio da Prefeitura, grupo de voluntários irá fazer melhorias nos locais, como plantio de árvores para beneficiar toda a população.

O grupo está levando melhorias para várias áreas públicas da cidade. Alguns dos exemplos são rotatória no Bairro JK, e a Praça Amélia Araújo, no Bairro Santa Lúcia II e na Praça Iolando Severino, no Bairro Esplanada.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).