Prefeitura promove 4° Festigarte

Sexta (5), a Secretaria de Cultura e Turimo promoveu a 4ª edição do Festival Gastronômico e Artesanal de Bom Despacho (Festigarte). A Prefeitura realiza o Festigarte todos os anos com o intuito de ajudar as entidades do município a arrecadarem fundos, além de promover lazer e cultura para os bom-despachenses. Asilo São José, Apae, Coral Voz e Vida, Santa Casa e Adefis marcaram presença com pratos deliciosos.

Elisabete

PH, Ana Oliveira e Legião II foram as grandes atrações da noite e animaram a festa. “A apresentação do Welinton Thiago foi cancelada devido a chuva, mas o contrataremos em nova data “, explica Keké Oliveira, coordenadora de eventos.

“O Festigarte é muito bom, tem deliciosos pratos e é muito bem organizado. Sem contar os shows, que estavam ótimos nesta edição. Parabéns aos organizadores”, elogia Elisabete Mota, que prestigiou o Festival.

Clique aqui para ver fotos do 4° Festigarte