Prefeitura realiza o 4º Concurso de Literatura Bom Delê

A Prefeitura está incentivando a leitura na rede municipal de ensino por meio do Projeto Bom Despacho Bom Delê. Para valorizar os esforços de alunos e educadores da rede municipal, a Secretaria de Educação lançou o 4º Concurso de Literatura Bom Delê que premiará os melhores trabalhos.

“É o quarto ano que realizamos o concurso na rede com muito entusiasmo, porque sabemos que é uma motivação para alunos e professores trabalharem a literatura nas aulas”, destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Sámara

Na terceira edição do concurso, o trabalho da Creche Dona Liquinha ficou em primeiro lugar entre as escolas de ensino infantil. Esse ano, alunos e educadores estão ainda mais animados. “Ficamos muito felizes e esse ano queremos fazer melhor ainda. Toda a equipe, alunos e comunidade veem com bons olhos o Projeto Bom Delê”, afirma a diretora, Sámara Silva.

Veja o regulamento do concurso

Veja fotos da abertura do concurso