Prefeitura estuda levar cirurgias para Hospital da Baleia

Da esquerda para direita: Márcia Couto, Luiza Cabral, Neide Braga, Wallace Costa, Sônia Rodrigues, Fernando Cabral, Renato Gomides, Alisson Soares e Alexandre Henrique.

O Prefeito Fernando Cabral recebeu representantes do Hospital da Baleia, de Belo Horizonte. Na ocasião, os convidados propuseram que as cirurgias de pacientes de Bom Despacho sejam feitas na capital.

O objetivo é que todos os cidadãos que aguardam cirurgias sejam atendidos o mais rápido possível. “Com a efetivação do acordo, a Prefeitura poderá zerar as filas de cirurgias mais rápido”, destaca o chefe de Gabinete, Renato Gomides.

Bom Despacho está zerando todas as filas de espera. Já não existe fila de espera para cirurgias plásticas, ginecológicas, próteses dentárias.

“Em pouquíssimo tempo seremos o 1º Município do Brasil a acabar com todas as filas de espera para cirurgias”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.