Prefeitura repassa R$196 mil para Abap

Ronan Tales de Oliveira (Presidente da Abap), Eduardo Costa (secretário de Desenvolvimento Social) e Flávio Reis (gerente Administrativo da Abap)

Prefeitura repassou R$196 mil para apoiar os serviços socioassistenciais que serão ofertados na Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (Abap). “Agradeço a colaboração da Prefeitura. Este repasse será muito importante, porque beneficiará crianças e adolescentes atendidos nos CIAME Ozanan e São Vicente”, afirma Flávio Reis, gerente Administrativo da Abap.

O Termo de Colaboração foi assinado de acordo com a Lei 13.019-2014 que regulamenta as parcerias entre a Prefeitura e as entidades. “Ela é importante porque deixa o processo ainda mais transparente e seguro”, explica Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.